BOMBA: Maria Candida de volta para o SBT

Publicado: 8 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, sbt, televisão, tv, Uncategorized
Colunista Endrygo Annyston, do ‘Cena Aberta’ conta detalhes da possível volta da apresentadora

Maria Candida: a boa filha à casa torna?

Rumores cada vez mais forte dão como certa a ida, ou melhor, a volta da apresentadora Maria Cândida ao SBT. Segundo o colunista Endrygo Annyston do site ‘Cena Aberta’ conta detalhes em seu último post. “O diretor Ocimar Castro, responsável pelo fracassado Olha Você – e não sei o que Silvio Santos tem na cabeça ao dar um novo projeto para ele -, está formatando uma nova atração para exibição na faixa noturna.  A questão é que o novo “programa de variedades” está sem apresentador, e, ele, como amigo de Maria Candida, estaria fazendo uma ponte entre ela e o SBT”, conta o colunista.

Segundo o site, comentários davam conta de que a apresentadora, que anda insatisfeita com o seu ‘Programa da Tarde’ estaria de malas prontas para a BAND. Ao que parece a coisa não é bem assim. Pode ser que ela nem saia da Record. “Só que eu, sinceramente, acredito que a entrevista da loira mostrando insatisfação com o Programa da Tarde e essas notinhas de mudança de emissora tem cheiro de… pressãozinha para a Record renovar logo o contrato“, conclui o Endrygo.

comentários
  1. Ela tem um programa na Record News . Creio que ela não vá abrir mão da atração no canal de notícias.

  2. Joelma disse:

    E melhor ela ir para Gazeta!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s