Canal 1: RedeTV negocia o campeonato alemão de futebol; Seriado de Tom Cavalcante tem prioridade na Record e Recorde do BBB; isso tudo e muito mais, confira:

Publicado: 8 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, famosos, futebol, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

:record:
Seriado do Tom tem prioridade na Record
A toque de caixa, a Record vai gravar, ainda ao longo deste mês, os 16 episódios da primeira fase do “Louca Família”, nova sitcom do Tom Cavalcante. Pela ordem, coletiva no dia 16 e estreia confirmada para 2 de maio.

O elenco principal é aquele mesmo já anunciado. Além do Tom, Angelina Muniz, Dado Dolabella, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, David Cardoso Junior e André Mattos.

Nem pode ser de outra forma. Tem que ficar tudo pronto agora, porque vários desses artistas serão quase que imediatamente envolvidos em outros projetos.

O Dado, por exemplo, está entre os participantes da “Fazenda”, enquanto a Karina Bacchi deve iniciar com Carol Magalhães, entre maio e junho as gravações do “Mudando de Vida”, possivelmente numa praia do Ceará.

Esta, repito, é a ordem dos trabalhos na Record. O seriado do Tom tem prioridade absoluta.

:globo:
Recorde do BBB
A Globo quase se complicou com a votação do “Big Brother” no domingo. O número de votos, mais de 50 milhões, surpreendeu a operadora responsável. Uma pane, no final da tarde, foi corrigida no começo da noite.

:record:
Briga com futebol
O novo reality da Record, “The Farm Brasil”, terá edições diárias na Record, a partir da sua estreia em 27 de maio. Decidido também que as eliminações dos participantes serão sempre nas noites das quartas-feiras.

:globo:
Aula de culinária
Mas, na verdade, mostrando o que não se deve fazer. Sábado, no “Estrelas”. Angélica e Júlia Almeida, resolveram pilotar um fogão. As duas, devidamente ornamentadas de anéis e pulseiras, cabelos soltos. Uma, talvez alérgica àquilo, ficou o tempo todo coçando o nariz, enquanto outra passava a mão no cabelo. E falando, sem proteção alguma, em cima dos alimentos. Complicado.

Tendência
Os “pjs”, pessoas jurídicas, na Globo estão com os dias contados. Há uma pressão forte do Governo e, ao que parece, a ordem da direção da casa é acabar logo com isso. Todos devem virar “CLT”. Busca-se uma solução urgente para os maiores salários. Um modelo que as outras emissoras ainda não adotam.

:record:
Fim de papo
Na sexta-feira passada, a autora Cristianne Fridman entregou para a Record o último capítulo da novela “Chamas da Vida”, que fica no ar até o dia 28. A produção chega ao fim com um total de 253 capítulos e vice-líder de audiência no horário.

Atenção
Como perdeu a próxima, a Record pode surpreender e não transmitir os jogos finais das atuais Liga dos Campeões e Copa da Uefa. Há um movimento forte neste sentido. Para esta semana, por exemplo, estão previstas duas transmissões na aberta e outras duas na Record News. Expectativa em torno do que será feito delas.

Futebol baiano
Por outro lado, a SporTV está em negociações para adquirir as finais do campeonato baiano, que tem a sua fase classificatória transmitida pela Record. É uma situação curiosa. Numa dessas, a Record pode nadar, nadar e morrer na praia. Ou não aparecer na foto na hora da taça.

:redetv:
Futebol alemão
A Rede TV! está armando uma nova grade esportiva para estrear nas próximas semanas. Além da Liga Europa, evento da Uefa, e torneios americanos de Vale Tudo já fechados, a emissora negocia agora a compra dos direitos do campeonato alemão de futebol.

:record:
Extintor
A Record entrou firme no circuito e conseguiu restabelecer a ordem. Paloma Duarte e Marcelo Serrado, protagonistas de “Poder Paralelo”, voltaram a gravar normalmente as suas cenas da novela, que estreia dia 14. Os atores vinham se estranhando pelo excesso de violência em algumas oportunidades. Ela reclamou dele. Agora, ao que parece, chegaram à medida ideal.

Coletiva de Poder Paralelo
Paloma Duarte foi a nota destoante da coletiva da novela Poder Paralelo, realizada ontem no RecNov, o complexo de Teledramaturgia da Record, no Rio de Janeiro. A postura da atriz desagradou à maioria dos jornalistas presentes, e foi notada até mesmo por executivos da emissora. Ela falava atravessado, dando a impressão que estava incomodada com alguma coisa. Por outro lado, um vídeo com momentos da novela, exibido no evento, impressionou pela qualidade. O trabalho do diretor Ignácio Coqueiro também foi ressaltado. Pra completar, não “baixou” necessariamente um Benedito Ruy Barbosa no autor Lauro César Muniz, mas foi quase isso. Ele deu lá a suas alfinetadas. “Precisamos voltar a fazer novelas como antigamente”, declarou.

:globo:
Fusão
Carlos Lombardi apresentou na Globo um projeto de remake unindo dois grandes sucessos de Cassiano Gabus Mendes: “Plumas e Paetês”, exibida entre 1980 e 1981, e “Ti Ti Ti”, 1985/1986. O autor aguarda uma resposta do Entretenimento da Globo – leia-se Manoel Martins. Curioso é que o filho do Cassiano, Tato, estava com a mesma ideia.

Bate – Rebate

:sbt:
· O “Olha você” continua no ar, pelo menos no site do SBT. E com requintes: fotografias de todos os seus apresentadores.

· Silvio Santos não quer armação, mas de jeito nenhum, nos assuntos abordados pelo “Casos de Família”.

:globo:
· Se foi um descuido ou não, difícil saber, mas no domingo, durante a Fórmula 1, entrou uma imagem do Galvão Bueno e equipe transmitindo pela tevê.
· Um dos presentes, Luciano Burti , se surpreendeu quando se viu no ar.
· Provavelmente alguém apertou o botão errado. Acontece.

· Carolina Dieckmann encerra a novela “Três Irmãs” e entra em férias na Globo. Vai de teatro com a Cláudia Jimenez.

· Flávia Alessandra por muito pouco não faltou na festa de lançamento da novela “Caras & Bocas”, domingo, em São Paulo.
· Foi no sacrifício, sofrendo com um problema na garganta.

· A partir de amanhã, com o fim do “BBB”, Pedro Bial entrará em férias na Globo.

· O autor pernambucano João Falcão acertou novo contrato com a TV Globo.

:globo:
C´est fini
O ponto alto do “Esporte Espetacular”, domingo, foi a reportagem de Regis Resing em Ruanda, na África, um país castigado por uma série de problemas, entre eles fome e doenças. Em meio a tudo isso, a grande vontade da população em superar as dificuldades. De emocionar, o momento em que o repórter, com uma bola improvisada, brinca com crianças locais, e muito fortes as cenas de pessoas mortas mostradas. Merece reprise. E reflexão. Ficamos assim, mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s