SBT define estreia estreia do programa de Netinho

Publicado: 8 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

 

Apesar de ainda não anunciar oficialmente, o SBT já definiu a data de lançamento do novo programa de Netinho, que será exibido nas tardes de sábado. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a estreia deverá ser realizada no dia 9 de maio. Inicialmente gravada, a atração terá 3 horas de duração. A direção será de Marlene Mattos.

comentários
  1. OS SBTistas não devem esperar picos de 20 ao longo do programa .Aliás, eles não devem nem sonhar com vida longa para esse programa . Se o desrespeito foi grande com o pessoal do Aqui Agora e do Olha Você , imagina o que podem fazer com o Netinho…é melhor ele cuidar dos interesses das comunidades carentes da cidade de SP ….pelo menos lá , ele vai ser respeitado…..o tempo do Netinho como apresentador acabou…..

  2. cibele dos s. silva disse:

    meu nome é CIBELE e já escrevie ontem minha carta para o programa do netinho fiquei muito feliz por a SBT ter trazido de volta o netinho quando ele tinha um programa do outro canal eu escrevia muito para o programa querendo ser a princesa do programa se deus quiser agora eu confio em jesus que ele vai mim conseder atraves do programa do netinho parabéns sbt por ter trazido de volta o NETINHO pra telada nossa TV

  3. cibele dos s. silva disse:

    oi SBT nao mim canso nunca de agradecer a vcs por ter trazido o NETINHO de volta saber mim chamo cibele e morro aqui na Paraiba tenho 19 anos ,estou contente pois quando ele tinha um programa no outro canal na record eu assistia assim como assisto o do gugu liberato mais eu amei estou feliz e até já escrevie minha cartinha pra o programa só nao sei o endereço estiu pesquisado na internete pra ver se acho tá dificil mais aqui vai meu comentario PARABÉNS SBT E SUCESSO pra voce NETINHO ,AINDA VOU SER SUA PRINCESA TEADORO. CIBELE SUA FA

Deixe um comentário

