Crise financeira abalará as famílias do ‘Toma lá, dá cá’

Publicado: 9 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, noticias, televisão, tv, Uncategorized

A crise financeira será o tema do primeiro episódio da nova temporada de “Toma lá, dá cá’.  Arnaldo (Diogo Vilela), por exemplo, perderá seu consultório e será obrigado a transferir seu material de trabalho para casa. Na sala de seu apartamento, o dentista atenderá aos clientes e, com o apoio da síndica, Dona Álvara (Stella Miranda), lançará o plano Odontojamba.

Quem não gostará da mudança será Rita (Marisa Orth), que ficará irritada de tanto escutar os motores dos aparelhos odontológicos. Mas como a corretora de imóveis também não estará com as finanças em dia, ela terá que aturar a situação. Já Mário Jorge (Migual Falabella) passará a ganhar a vida como mestre de obras do Jambalaya Ocean Drive.

Com texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, o programa voltará ao ar na próxima terça-feira, dia 14, após a reestreia do “Casseta & Planeta, urgente!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s