Britney Spears para o show por conta da fumaça e o cheiro de maconha. E no final ainda chama todo mundo de filho da p***. Pode? Ela pode!

Publicado: 10 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, noticias, televisão, tv, Uncategorized

A turnê de Britney Spears continua de vento em popa. A princesinha do pop tem agradado por onde ela passa. O show tem sido elogiado e as pessoas tem prestigiado lotando as arenas por onde ela passa. Porém, em Vancouver na noite desta quarta-feira (08), parece que as coisas não foram assim tão amistosas.

Veja o vídeo de Britney fazendo um pedido à plateia.

Na terceira música, Britney foi para o camarim e de lá deu recados para a plateia: ‘É proibido fumar aqui dentro. Para a segundaça de nossos bailarinos, a minha e da minha banda, só retornaremos ao palco logo que deem o ok dizendo que a quantidade de fumaça diminuiu. Até lá, peço que vocês parem de fumar!”, disse a popstar ao microfone.

Veja o vídeo de Britney encerrando o show e deixando um novo recado.

Claro que ela foi vaiada por uma grande maioria de seus fãs, que, para garantirem o retorno da princesinha ao palco, diminuiram a quantidade de fumaça no local. depois de 42 minutos ela voltou. Terminou o show e, durante os agradecimentos deixou um recadinho para a platéia: “Tenham uma boa noite, dirijam com cuidado, não fumem maconha, arrasem com seus p**s pra fora. Paz, filhos de uma p***!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s