CANAL 1: Record com grandes problemas em suas produções; Tem alguem no SBT comendo Mosca; TUDO ISSO E MUITO MAIS. CONFIRA:

Publicado: 10 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

:record:
A Record tem problemas sérios com equipamentos e estúdios em São Paulo. Uma questão que ainda não foi devidamente enfrentada por sua direção. Acredita-se que dinheiro não deve ser o problema. Em todo caso, várias produções continuam sofrendo as consequências. Outras, para evitar aborrecimento, saem fora. Caso do Roberto Justus: a exemplo do que já acontece com “O Aprendiz“, seu novo programa, em produção a partir de setembro, também será realizado na empresa “Estúdios Quanta”.

Informa-se também que foram compradas 60 câmeras HD para o jornalismo. Material caríssimo, mas correndo sério risco de ficar encostado. Não existem ilhas de edição HD, por exemplo. Ou, o que é pior, não existem informativos ou outros jornalísticos atualmente transmitidos em HD.

Alguma coisa está errada. Na verdade, é necessário alguém para cuidar deste seu setor técnico com conhecimento de causa. Hoje, essa pessoa não existe. Gasta-se muito e gasta-se errado. Outra emissora dificilmente se daria a este luxo.

:sbt: :globo:
Dois erros
Juro que não lembrava: a estreia de “Revelação”, novela de Íris Abravanel, coincidiu com o lançamento do “Big Brother”. Agora, a lambança se repetiu: “Dona Beija” iniciou a sua reprise na final do “BBB”. Tem alguém na programação do SBT, com certeza, comendo mosca.

:globo:
Não deu liga
Tudo indica que o casal Juliana Paes – Márcio Garcia foi uma experiência que não funcionou em “Caminho das Índias”. A autora Glória Perez, sutilmente, começa a dar um outro rumo na história dos dois, que até poderão se reencontrar no final, mas terão caminhos bem diferentes a partir de agora.

:band:
Oficial
Em memorando distribuído e assinado pelo vice Marcelo Meira, a Bandeirantes oficializou Adriana Silva, a Dida, como nova diretora de produção. Gente boa. Raymundo Lyra, que também é, agora passa a coordenar as áreas de operação e tecnologia.

:globo:
Mais um
Desembarcando em São Paulo, para iniciar uma nova temporada teatral, com o espetáculo “Vestido de Noiva”, Marcelo Anthony admite que também foi reservado para a novela do Sílvio de Abreu, que a Globo só começa a gravar em janeiro. Os dois já estiveram juntos em “Belíssima”.

:globo:
Olha o número
Um novo dado importante vem se juntar a outros já divulgados do “Big Brother” que se foi: neste ano as vendas com pay-per-view atingiram 216 mil domicílios contra 163 mil do ano passado. Isto significa a entrada de mais 23 milhões de reais em caixa. É dinheiro.

:redetv:
Destaques
Amaury Junior em dois tempos: hoje à noite, Daniela Freitas, no quadro Dani-se, mostra que o balé e o xadrez estão na moda novamente. Curioso esse vai e vem. Já amanhã, no seu programa dos sábados, ele vai entrevistar a atriz Carol Castro, atualmente em cartaz nos teatros de São Paulo. Outra observação: Amaury hoje é o único que não tem problemas em receber artistas da TV Globo. Na semana passada foi Denise Fraga, agora a Carol.

:record:
Quase fechado
A Record confirma a ex-miss Natália Guimarães no elenco de “Bela, a feia”. Segundo informa a própria teledramaturgia da emissora, agora só resta definir o caso da protagonista. Gisele Itiê ainda é a favorita, mas já admitem-se dificuldades.

:globo:
Pausa
Depois de três novelas seguidas, a última, “Negócio da China”, Vera Zimmerman decidiu dar um tempo na televisão. Ela também está no elenco da peça “Vestido de Noiva”, que vai estrear em maio no Teatro Vivo, em São Paulo.

:record: :globo:
Olho no lance
A Record está mesmo preparando um programa esportivo para as manhãs de domingo. A ideia é concorrer com o “Esporte Espetacular” da Globo, brigando inclusive pelos direitos de alguns eventos, como maratona, meia-maratona, futsal e outros do gênero.

:globo:
Plantão
O doutor Drauzio Varella prepara uma nova série para o “Fantástico”, da Globo, sobre transplantes. Não foi divulgada a data de lançamento. Ainda no programa, para os próximos tempos, Patrícia Poeta vai apresentar o quadro “Anjo da Guarda” com maior freqüência.

:record:
Festa da Record
Todo o elenco de “Poder Paralelo”, inclusive o autor Lauro César Muniz e os principais executivos da emissora estarão reunidos na festa de lançamento da novela, segunda-feira, em São Paulo.

:band:
C´est fini
Fernando Fernandes, repórter esportivo da Bandeirantes, embarcou na noite de quarta-feira para a Turquia. Foi ao encontro do lateral Roberto Carlos e do meia Alex, entre outros brasileiros que jogam por lá. Todos serão focalizados no quadro “Papo de Boleiro” do “Band. E.C.”. Então é isso, mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s