Christina Rocha surpreende em gravação do Casos de Família

Publicado: 10 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

Na última quarta-feira, se surpreendeu quem viu as primeiras gravações de Christina Rocha no comando do novo Casos de Família, no SBT. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora assumiu uma postura pesada e sensacionalista.

A justificativa seria a intenção da emissora em implantar o formato do programa Quem Tem Razão, polêmico talk show venezuelano que preza pelo bate boca entre seus participantes.

Essa mudança já era prevista há algum tempo, mas Regina Volpato, até então apresentadora do programa, se mostrava resistente.

 

Entenda o caso

 

Em janeiro, Regina relatou em seu blog que estaria deixando a emissora, dizendo que antes já havia o feito internamente.

 

Neste momento comemoro o final de mais um ciclo. Ainda não sei qual será o próximo. E aprendi, também, a conviver sem muita angústia com esta etapa: a da incerteza. Quando ainda não sabemos o rumo que a vida vai seguir”, desabafa Regina em seu blog.
E isso de fato aconteceu. No dia 27 de fevereiro, foi ao ar a última edição do Casos de Família sob comando de Regina Volpato.
A partir deste dia, o SBT optou por tirar o programa de sua grade de programação até que fosse escolhida a nova apresentadora da atração. Neste momento, o Olha Você ganhou mais 1 hora. Atualmente, quem ocupa o espaço são reprises do Nada Além da Verdade e de Ô Coitado!, já que o Olha Você foi cancelado devido à sua baixa audiência.

 

A escolha

 

Depois de gravar pilotos com cerca de nove profissionais, o SBT finalmente definiu a a nova apresentadora do Casos de Família. A divulgação oficial foi feita no dia 30 de março. A nova versão do programa estreia no dia 04 de maio, ainda sem horário divulgado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s