PREVIA: ‘O Aprendiz’ quase perde segundo lugar para a BAND e fecha com 8 de média

Publicado: 10 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, globo, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

vermelha

Uma noite que vai ficar para sempre na lembrança de Roberto Justus: quinta-feira (09), o dia em que entrou no ar a sexta edição de ‘O Aprendiz’. Mas a lembrança não será acompanhada apenas dos bons momentos do programa como a edição apurada, a exploração da beleza do elenco – trata-se de estudantes universitários de primeiro nível -, a trilha sonora precisa e a colocação de merchands em momentos oportunos – nada abarrotado, o programa pede para lidar com marcas reais em seus trabalhos.

O que vai ficar na memória dele é que o programa quase fiascou geral e ficou na terceira posição de audiência. E ainda, perdendo vários minutos para a BAND que exibia um filme de em seu Top Cine. A disputa acirrada na casa dos 8 pontos deixou muita gente apreensiva: principalmente os diretores da Record que apostam nesse produto que é um dos projetos mais duradouros da casa.

Mesmo sob pressão da BAND, ‘O Aprendiz 6’ ainda fechou na vice-liderança com 8 pontos cravados de média e os picos não alcançaram 10 pontos, ficando com 9,5. No mesmo horário o filme da BAND marcou 7 pontos de média. Já a TV Globo que escalou seu mais novo elenco fixo, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, para ocuparem a sessão do Festival de Sucessos, fez bonito e fechou média de 27,5 com picos na casa dos 30 pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s