BOMBA: Ex-Ídolos participa da trilha sonora de novela da GLOBO. “A Record foi muito importante na minha carreira, mas não tem o tamanho e a audiência da Globo”, Diz a Cantora.

Publicado: 11 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized
 
O vozeirão de Lorena Chaves, descoberta na primeira edição de Ídolos, reality show da Record, vai ganhar espaço na Globo. A cantora, que ficou entre os seis melhores da atração, lançará em maio a balada Nossa História, na trilha sonora de Paraíso, trama de Benedito Ruy Barbosa.

O convite surgiu de Mirela Gomes, produtora musical e filha do diretor da novela Rogério Gomes, o Papinha. Ele, aliás, assinará o clipe da música, que será gravada nos próximos dias 18 e 19, no Rio de Janeiro.

“Assim que deixei o programa, ela me procurou. A Mirela soube que os produtores da novela buscavam uma música romântica para tocar na rádio de Paraíso, que lembrasse o amor de Santinha e o filho do diabo. Após analisar várias canções, aprovaram a minha”, festeja a cantora.

Lorena, que não aceitou o convite para ser vocalista da banda Beijo e também não quis gravar um disco com Marco Camargo, que atuou como jurado do programa, planeja agora divulgar seu trabalho em programas como Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão. Para isso, ela precisa aguardar o final do contrato com a Record, no final deste mês.

“A Record foi muito importante na minha carreira, mas não tem o tamanho e a audiência da Globo. Agora creio que meu trabalho vai ganhar uma dimensão bem maior. Ainda bem que mantive os pés no chão e não topei outros projetos que fugiam do meu estilo. Não me vejo de minissaia e salto, cantando axé. Admiro a Ivete Sangalo e a Claudia Leitte, mas esse não é meu perfil. Eu me sentiria mal, cantando puramente por dinheiro. Essa não é a minha verdade”.

 

comentários
  1. Alequesandro disse:

    A ex participante do programa ”Idolos” disse a seguinte frase em uma entrevista:
    ”Ainda bem que mantive os pés no chão e não topei outros projetos que fugiam do meu estilo.”
    Sera que ela nao topou ou ninguem ofertou nenhum trabalho a ela.
    A garota nem fez sucesso e ja ”cospe” no prato que comeu.
    Tome a Ivete como exemplo pois caso venha fazer sucesso nao consiga apenas 15 minutos de fama.

  2. Rodrigo Alves 2009 disse:

    Eu duvido que ela tenha falado isso,pois se ela chegou à Globo,agradeça a grandesa da Record!
    E ningué deve cuspir no prato que comeu,esse mundo é pequeno e dá mts voltas!
    A Record é uma emissora em evidência,está bombando no mercado publicitário!
    E quem nos dias atuais não gostaria de fazer parte do casting da Record???

  3. ELITE disse:

    COSPE NO PARTO QUE COMEU,A MENINA CANTA MUITO BEM,MAS A RECORD NÃO OFERECEU NADA A ELA,PORQUE NAO SE DESTACOU TANTO ASSIM.OUTROS 6 JA ESTAO GRAVANDO CDS NUMA GRANDE GRAVADORA E EMPLACAM MUSICAS NAS NOVAS NOVELAS.ISSO É DOR DE COTOVELO DA LORENA,MAS TOMARA QUE ELA SE DE BEM.HUMILDADE FALTA BASTANTE.

  4. Beto disse:

    NÃO MEU CAMARADA VC ESTAR ENGANADO ELA AGRADEÇA A DEUS PELO TALENTO QUE ELA TEM PRA CANTAR, SE A GLOBO VIU NELA UMA PONTA PARA VOCAL O SUCESSO COM CERTEZA ELA TERÁ, E TENHO CERTEZA QUE AGORA ELA VAI DETONAR…

  5. Juju disse:

    Ela falou alguma mentira?
    Hipócritas
    Ela nao aceitar fazer banda de axe é um direito dela , se ela gosta de cantar mpb samba rock nao tem que ganhar dinheiro cantando outro estilo mesmo nao ,só pra ganhar dinheiro .
    Ela nao falou mau da Ivete nem da Claudinha ,muito antes pelo contrario, seus ANALFABETOS FUNCIONAIS , falou que admira essas cantoras mas sua praia é outra .
    e tenho certeza que a Record conheceu bem a Lorena pra nao ficar acreditando em qualquer bobagem que colocam na midia !

  6. Rita disse:

    Nossa ela tem toda razaaoo, Agora sim com o tamanho da audiencia da Globoo ela vaii bombar, o Marco Camargo so falava mal dela e dpois xamou ela pra gravar um discoo…humm..eskisitoo isso. isso é pq ele keria ela so pra ele..uhauhauha
    Mas ela é nossa musa, inspiradoraa, perfect
    Bjs e o todo o sucesso desse mundo pra ela (ela merece)…
    =’.’= Lorena é noss junto e misturado!!

Deixe um comentário

