Sbt desmente Fabíola Reipert sobre Carlos Nascimento

Publicado: 13 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

O SBT rebateu informações divulgadas pela coluna “Zapping”, no jornal Agora São Paulo, que noticiou que a rede estudava a redução de salários de seus jornalistas. A assessoria da emissora comunicou ao Portal IMPRENSA que “não estuda a redução de salários de qualquer departamento do grupo, pois este tipo de conduta não faz parte da filosofia da empresa”.

A informação divulgada nesta segunda-feira (13) pelo jornal era de que o primeiro alvo dos cortes seria o apresentador Carlos Nascimento, que atualmente possui salário estipulado em R$ 500 mil ao mês.

O anúncio surge após a emissora ter baixado os salários de apresentadores da casa, como Hebe Camargo, Gugu Liberato, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega. Sobre renovações, comenta-se que o SBT também não irá renovar os contratos de Claudete Troiano, que deve comprar um horário em outro canal, e da jornalista Ana Paula Padrão, que estaria sendo sondada pela Band.

Sobre a declaração de Ana Paula Padrão ao site Glamurama de que não haveria renovação de seu contrato com a emissora, o SBT reiterou que não se pronunciará até o fim do mês, quando se encerrarão as obrigações contratuais da jornalista.

Deixe um comentário