Canal 1: Programa da Galisteu terá quadro de namoro; Globo não garante exibição de ALINE no 2º semestre; CQC sucesso de faturamento e Panico sucesso em audiência. ISSO TUDO E MUITO MAIS, confira:

Publicado: 14 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

:globo:
Globo prefere drama
Depois de selecionar roteiristas para conduzir a primeira temporada de Aline, especial exibido em dezembro com Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho, a Globo já não garante sua exibição no segundo semestre. Informa-se, a tendência, agora, é apostar em séries dramáticas, como Força-tarefa e Tudo novo de novo, e dar uma pausa no gênero comédia. Mas vale avisar que os seriados Toma lá , dá cá e Grande família não serão afetados por essa nova ordem, porque são formatos já consagrados e com funções bem definidas na programação. A Globo pretende apostar no campo dramático porque considera que as incursões no humor – e foram várias nos últimos tempos – não deram certo. Mesmo testadas a exaustão, os resultados foram bem insatisfatórios. Entre os lançamentos apresentados, há um bom destaque em Tudo novo de novo, sobre relacionamentos familiares, mas que não traz tanta novidade assim. O tema já foi esmiuçado pelas novelas da própria Globo e dificilmente passará de uma primeira temporada. Quanto ao Força-tarefa, a história é outra. Este, sim, dá toda pinta de uma longa trajetória, entre outras razões, porque investe no diferente. Não existe, no gênero, um histórico dentro da emissora. Tem boas possibilidades de seguir em frente.

Recado
As câmeras da Globo não conseguiram pegar o recado da Ivete Sangalo no ouvido do Fausto Silva (foto), ao deixar o palco do Domingão. De bem com a vida, dizem que a cantora anunciou ao amigo a sua gravidez. Aliás, o que se viu domingo, com 23 pontos de média no horário, só demonstrou o que este programa e o seu apresentador representam para a TV Globo

:band:
África do Sul 2010
A Bandeirantes pensa em Copa do Mundo. O seu departamento comercial, por contrato, ainda não pode anunciar nada oficialmente, mas já existem duas cotas acertadas com a Caixa Econômica Federal e Casas Bahia.

:record:
Coisa de amador
Quem faz a programação da Record? É bom dar o nome. Domingo, volta de feriadão, botar o filme infanto-juvenil Jurassic Park, que já foi esmerilhado na Globo, por volta de dez e meia da noite, beira a suicídio. Resultado: deu 5 de média. E foi muito.

:globo:
Outra bobeada
A Globo anunciou para domingo, no seu Esporte espetacular, a transmissão da Stock Car, direto de Curitiba. Não deveria ter feito isto, sabendo que antes haveria um jogo de vôlei. Tênis e vôlei, é sabido, têm hora para começar, mas é impossível prever quando terminam. Quem esperou pela corrida, dançou, porque ela não entrou. As informações ficaram limitadas a dois ou três flashes. O que os seus patrocinadores acharam disso, é outra história.

:band:
Promete
No novo programa da Adriane Galisteu, ao vivo, na Band, a partir de sexta-feira, haverá um quadro onde homens mais velhos tentam encontrar namoradas de qualquer idade. A produção vai premiar os que se juntarem.

Casca de banana
A Bandeirantes deu uma complicada na estreia do Aprendiz quinta-feira passada. No mesmo horário do Roberto Justus, foi programado o filme A força em alerta 2, com Steven Seagal quebrando tudo. No confronto dos dois, a audiência geral foi a seguinte: Globo – 28,87; Record – 7,47; Band – 7,24; SBT – 3,06; e Rede TV! – 2,07.

:redetv:
Velha forma
Se o CQC da Band hoje virou um sucesso de mídia, deve-se considerar que o Pânico é novamente um sucesso de audiência. No domingo, em seu horário de apresentação, ficou 59 minutos em segundo lugar, só perdendo da Globo. Fechou com 11 no consolidado. A cata e o encontro com Sylvester Stallone contribuíram para isso, mas no geral, percebe-se, o programa recuperou o embalo de antes.

:globo:
Nova aposta
Não tem mais por que duvidar. Está tudo bem declarado. A Globo centrou as suas forças no ator Rodrigo Lombardi, que agora é o nome de Caminho das Índias. Foi assunto do Fantástico. E, na verdade, merece. Está num momento melhor que o Marcio Garcia.

Olhar do dono
O especial de 10 anos do programa Zorra total só será exibido pela Globo quando seu diretor, Maurício Sherman, estiver recuperado de uma cirurgia. Alguns quadros já estão gravados, porém é desejo da Globo e da equipe do humorístico que Sherman esteja nos estúdios, para acompanhar a conclusão dos trabalhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s