Chamas da Vida não consegue bombar em sua reta final.

Publicado: 14 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, novela, record, televisão, tv, Uncategorized

Os momentos finais de ‘Chamas da Vida’ está agradando o público, porém não amplia os índices da emissora. Uma das causas dessa ‘baixa’ é receber o horário com pouca audiência da novela Promessas de Amor.

Nesta segunda-feira o fato se repetiu. A trama de Cristianne Fridman registrou apenas 14,5 pontos de média exibida das 21:59 às 23:03, com dois breaks e mais de 50 minutos de arte… O capítulo contou com o desfecho do assalto da gangue do ferro-velho e a morte de um de seus integrantes!

Mesmo batendo de frente com ‘Caminho das Índias’ por mais de 15 minutos e enfrentando a volta da Tela Quente às segundas-feiras, a novela registrou 18 pontos de pico e manteve-se com mais de 15 pontos a partir das 22:15.

A partir de amanhã ‘Chamas da Vida’ passa a concorrer na íntegra contra Caminho das Índias estando prevista para ir ao ar das 21:45 às 22:15.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s