Nova Pesquisa da Globo: Telespectador acha amor entre os protagonistas irreal para a atualidade e desaprova o ritmo lento da novela

Publicado: 14 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, noticias, novela, televisão, tv

14370901-6b6f-4b4a-919c-8ea02e96c46f_novelaparaiso_eribertoleao360

O primeiro grupo de discussão de “Paraíso”, semana passada em São Paulo, revelou que o público está descrente do amor romântico. Em geral, as entrevistadas — divididas em dois grupos de idades diferentes — aprovam o folhetim, embora considerem o ritmo lento e o romance central inverossímil. “Esse tipo de amor não existe mais”, disseram.

Honestidade em baixa
As entrevistadas, principalmente as que estão acima da faixa dos 40, também não acreditam na figura do prefeito honesto. Por outro lado, o personagem foi apontado como “aquele que todo mundo quer levar pra casa”.

…e mais
As tramas religiosas de “Paraíso” foram aprovadas unanimemente. Mesmo as entrevistadas não católicas dizem compreender bem os impasses de Santinha (Nathália Dill).

comentários
  1. Silvana disse:

    Não gostei do elenco que reprisa essa novela. Nunca ficará igual aos tempos de Kadu Moliterno e a protagonista Cristina. A “atriz” Nathália Dill, não chega nem aos pés da primeira versão da novela. Sinceramente, não gostei da escolha da protagonista.

  2. Silvana disse:

    IRREAL MESMO!

  3. denise queiroz disse:

    eu acho essa novela o maximo e é exatamente por não existir mais amor assim que eu adimiro a história nos faz ver o que perdemos e os protagonistas são lindos eles tem uma quimica muito boa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s