A Grande Família volta ao ar dia 16 de abril com novo casamento para Nenê

Publicado: 15 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, Humor, ibope, noticias, televisão, tv, Uncategorized

A Grande Família está de volta e em grande estilo! A partir da próxima quinta-feira, dia 16 de abril, o humorístico volta à grade de programação da Rede Globo com um inusitado casamento. Depois de descobrir que o padre que celebrou sua união com Lineu (Marco Nanini) era falso, Nenê (Marieta Severo) quer se casar novamente com seu grande amor. 

No episódio que abre a nona temporada da série, Lineu (Marco Nanini) reluta um pouco com a ideia da festa, pois acha que será um desperdício de dinheiro, mas a esposa o convence a participar de uma nova cerimônia, trinta anos depois.

– Este novo casamento é uma espécie de volta às origens, retomamos o nosso olhar para os conflitos de dentro desta família – conta o autor Bernardo Guilherme.

Enquanto Nenê (Marieta Severo) planeja o evento e Lineu (Marco Nanini) se preocupa com os gastos da festa, Agostinho (Pedro Cardoso) aproveita a oportunidade para lucrar. Com a ajuda de Paulão (Evandro Mesquita), ele organiza uma despedida de solteiro para o sogro e vende ingressos para a ocasião. Tudo isso porque Bebel (Guta Stresser) descobre que o marido era comprometido quando a conheceu. Para provar seu amor por ela, a manicure pede que Agostinho (Pedro Cardoso) lhe dê um anel de noivado. O taxista, quebrado, arranja mil confusões para conseguir a quantia necessária para comprar a joia.  

Figurinos terão mais atenção e personalidade na nova temporada

Além de voltar o foco para dentro da família, em 2009, A Grande Família ainda traz muitas novidades no figurino dos personagens. Os looks, assinados por Cao Albuquerque, ganham toques especiais e personalizados. Uma bela maneira de comemorar a longevidade da série.

– Nosso programa esse ano ultrapassará 300 episódios. Uma marca impressionante. Ficamos orgulhosos de fazer há nove anos esse retrato engraçado e carinhoso da família brasileira – diz o diretor Maurício Farias.

A Rede Globo exibe A Grande Família todas as quintas, logo após a novela das oito, Caminho das Índias.

comentários
  1. ffdtfyhfhlhggswrtg disse:

    olá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s