BOMBA: Band derrota SBT com novo reality

Publicado: 15 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, ibope, noticias, sbt, televisão, tv

A Band festeja a estreia, ontem, do reality show “E-24”, uma espécie de cobertura em tempo real das desgraças de um pronto-socorro.

O programa alavancou o horário nobre da emissora do Morumbi e registrou média de 7,2 pontos e picos de 9. Isso equivale a uma audiência praticamente superior à que a Band consegue em partidas de futebol dos campeonatos Paulista e Brasileiro (5 ou 6 pontos). No mesmo horário o SBT registrou quatro pontos. Com isso a Band ficou em terceiro (atrás de Globo e Record), e o SBT em quarto.

O formato do “E-24” foi adquirido pela Band da produtora argentina Cuatro Cabezas –a mesma do “CQC”. Já foi exibido em outros países, como Chile e Itália. Não há âncora, apenas narração. Na estreia, as muitas tragédias e desencontros do PS do Mandaqui (zona norte de SP) e o trabalho estafante dos homens do Corpo de Bombeiros.

Infelizmente, para a Band, o programa é semanal, mas, aos poucos, a emissora parece estabilizar uma grande de programação popular na chamada faixa nobre da TV, entre 18h e 0h, de segunda a sexta.

Ontem, nessa faixa, só não empatou com o SBT por alguns décimos de ibope

comentários
  1. mary disse:

    é, o silvio não cuidou, já perdeu o segundo lugar, e tem que agir rápido pra não perder o terceiro.

  2. silvia disse:

    O sbt vai perder para band não tem jeito a band tem mais time na frente e atrás das cameras osbt vai copiar as tardes da band e vai se ferrar a unica coisa que restou ao sbt e seriados enlatados.

  3. Luis disse:

    Não é possível, o Sbt tem que se mexer para garantir o terceiro lugar! Acorda Silvio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s