Segundo capítulo de “Caras & Bocas” registra queda na audiência

Publicado: 15 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, noticias, novela, televisão, tv, Uncategorized

Caiu a audiência do segundo capítulo da novela ”Caras & Bocas”. A trama de Walcyr Carrasco, segundo os números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, marcou na noite desta terça-feira (14) uma média de 27 pontos. A audiência caiu 6 pontos em relação à estreia, que marcou 33.

Nos últimos anos, as novelas globais tem registrado queda de audiência e a expectativa é que a novela, escrita por Walcyr Carrasco, consiga manter uma média acima de 30 pontos durante sua exibição.

Apesar da boa estreia, “Três Irmãs” perdeu telespectadores ao longo dos meses e, várias vezes, chegou a registrar 19 pontos de ibope, audiência mais baixa entre todas as novelas da Globo à época. Terminou com 25 pontos.

Para alavancar os índices da nova novela, Carrasco decidiu trazer inovações: colocou um chipanzé como personagem, fez gravações na África e fez um apelo pela inclusão social com uma personagem cega.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s