Novo projeto nas tardes da Record

Publicado: 16 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, sbt, televisão, tv, Webnovelas

A Record vai veicular um programa popular para tentar alavancar sua audiência vespertina. O “Programa da Tarde”, seu atual “calcanhar de Aquiles”, sairá do ar. No lugar, a emissora exibirá “Geraldo”, apresentado por Geraldo Luís. O novo programa promete ser uma mistura dos shows de José Luiz Datena com Ratinho e Márcia Goldschmidt.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, “Geraldo” apostará na fórmula jornalismo mais entretenimento. Com duas horas e meia e plateia, terá reportagens assistencialistas e telebarracos. O “Geraldo” deve ser exibido das 14h às 16h30. Hoje, a faixa que vai das 15h às 18h é a mais vulnerável da Record -é muito comum perder para o SBT e para a Band. Anteontem, por exemplo, os programas dessa faixa (”Programa da Tarde” e reprises de novelas) deram quatro pontos de média.

A cúpula da Record decidiu apostar em Geraldo Luís porque seu programa atual, o “Balanço Geral”, supera os seis pontos. O “Balanço” já investiu em material policial (fez até encenações de como teria sido o assassinato de Isabella Nardoni), em assistencialismo e em “mistérios”. Ontem, fez extensa cobertura de um baile de terceira idade em São Paulo.

Geraldo Luís foi contratado pela Record em 2007. Ele fazia sucesso com um telejornal pró-polícia em Limeira (SP). Para honrar contratos publicitários, o “Programa da Tarde” deve ficar no ar até julho.

comentários
  1. O Geraldo vai colocar aquelas reportagens malucas , como o Homem Invertido , a Mula do Capeta .Não acho que vá ser tão sensacionalista como o Ratinho .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s