Fala coisa!: MP libera exibição de programa ‘Na Mira’ pela TV Aratu

Publicado: 17 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, televisão, tv, Uncategorized

                

Redação CORREIO

O Ministério Público do estado declarou por meio de nota oficial divulgada nesta sexta-feira (17), que a TV Aratu poderá prosseguir com a exibição do programa ‘Na Mira’. A empresa de televisão deverá, no entanto, se comprometer em veicular imagens apropriadas que possam ser transmitidas em todos os horários da grade de programação.

Em acordo firmado nesta manhã, a emissora assumiu o compromisso em cumprir regras referentes à transmissão de imagens violentas ou de caráter sexual nos programas jornalísticos da emissora. ‘Tudo isso de modo a não se permitir o acesso de crianças e adolescentes a um material prejudicial ao seu desenvolvimento sadio no horário especificado para faixas etárias que variam de 0 a 18 anos’, informou a assessoria de imprensa do MP.

As imagens transmitidas pelo ‘Na Mira’ deverão agora ter como parâmetro o formato das notícias veiculadas nos telejornais locais. Caso as obrigações não sejam cumpridas, a TV fica sujeita a multa diária no valor de R$ 5 mil.

comentários
  1. raniere disse:

    isso so mostra q a Tv baiana ta indo d mal a pior c/esse tipo de programa.Isso é coisa de gente d mente fechada.eu q n assisto isso.É UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Daniel silveira disse:

    O MP deu um fora!!!!!!!!! O Na Mira é o programa mais assistido da tv baiana e fazer essa confusão toda só trouxe para o MP uma idéia que a instituição não gosta da realidade e nem um pouco de trabalhar. Afinal Uziel mostra a realidade e se ela não muda, continua violenta, é sinal que as autoridades não fazem nada…incluindo o MP. O sistema é bruto até para o MP

  3. MrBomber disse:

    Tem mais éque mostrar mesmo a violência que tá aqui na Bahia pra ver se as autoridades fazem alguma coisa. Sucesso Uziel, vc é o cara !

  4. Naiara disse:

    Eu msm,nao gosto de assistir mais dou todo apoio ao programa,pq nenhuma emissorar de tv mostra o q tem por trás da bahia…o program atem q ir ao sim….pq é isso meu povo q a bahia tem,violencia geral….
    parabens uziel….seu programa está sendo lider em audiencia auqi em simoes filho..

  5. parabens uziel nós necessitamos mostrar o rosto da bahia, dos politicos,da justiça, da fome da corrupção de tudo ainda vivemos num país sem democracia,onde o servidor e nação não tem justiça para os de colarihos brancos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s