Thierry Figueira nega convite para atuar na versão nacional de High School Musical

Publicado: 17 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, filme, noticias, novela, record, televisão, tv, Uncategorized

                           

Thierry Figueira escreveu em seu blog que recebeu um convite para atuar na versão nacional de High School Musical, mas não aceitou por causa do contrato com a Record.

“Fiquei lisonjeado com o convite e queria dividir com vocês.Mas infelizmente não pude aceitar porque acabei de fechar contrato com a Record”, escreveu.

Ele ainda completou: “Não podemos ter tudo ao mesmo tempo. Claro que fico com o coração partido porque não é todo dia que sou convidado para uma produção cinematográfica,mas também não posso me queixar da sorte”, contou o ator que participará da novela Bela, a Feia.

A produtora Total Filmes escolheu César Rodrigues (assistente do Daniel Filho em A Dona da História) para dirigir o longa High School Musical – O Desafio.

O casal principal do filme foi escolhido através do programa High School Musical – A Seleção, exibido no SBT. Mais de 17.880 jovens se inscreveram, porém somente 8 chegaram na final. Os vencedores foram Renata Ferreira (Gabriella) e Olavo Cavalheiro (Troy). Também ganharam papéis no filme Paula Barbosa e Fellipe Guadanucci.

High School Musical – O Desafio deve estrear em novembro nos cinemas

Da Redação www.cineclick.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s