DOMINGO: Nova Grade da RECORD.

Publicado: 18 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

Cabrine não entrará mais ás 22h, confira a grade:

18H00 DOMINGO ESPETACULAR
21H45 REPÓRTER RECORD ESPECIAL
22H30 TELA MÁXIMA
00H45 PROGRAMAÇÃO IURD

comentários
  1. ddd disse:

    acho que o reporter record, vai se sair bem, pois, no horario das 21h45 ás 22h20, gugu apostya no verdade ou mentira.

  2. Beto disse:

    A Record mudou de horário a cópia do globo Reporte para ver se regata uma pouco de sua audiência no Domingo por que estar minguando nesses horários..

  3. Beto disse:

    A Record mudou de horário a cópia do Globo Reporter para ver se resgata um pouco de sua audiência no domingo por que estar minguando..

  4. giovanni siciliano disse:

    FALA QUE EU NÃO TE ESCUTO,foi eleito o melhor programa humorístico religioso da REDE RECORD UNIVERSAL DO REINO DO EDIR MACEDO. A ESCOLHA FOI FEITA NA INTERNET..

    REDE RECORD X REDE IGREJA UNIVERSAL = SACOLINHA

    AHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHHHHHHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

  5. Roberto Inoue disse:

    Gostei muito da nova grade da Record. Quanto ao programa fala que eu te escuto é muito bom, coloca o telespectador no ar e este pode opinar segundo sua consciência. Não assisto sempre, trabalho e tenho que acordar cedo, mas às sextas e sábados dá pra pegar alguma coisa. Gosto de ver pessoas religiosas envolvidas com assuntos seculares, (que não sejam exclusivamente religião, pois um ser é mais que sua crença) e ao mesmo tempo demonstram que não são alienados como seus críticos sugerem. É melhor vir a TV e mostrar a cara, viver oque pregam e serem homens suficientes para suportarem críticas mal elaboradas, do que ser contra a camisinha e por trás das cortinas (hipocrisia), investir em fábricas de produção como faz o Vaticano, dono do mais rico Banco do Mundo o de São Gregório, envolvido com a máfia italiana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s