Maria Cândida deixa o comando do “Programa da Tarde”

Publicado: 18 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, record, televisão, tv, Uncategorized

Segundo informações da Folha Online, Maria Cândida pediu para sair do “Programa da Tarde”, da Record. Anteontem, numa “despedida” informal, ela alcançou picos de oito pontos com material inédita (fato raríssimo) sobre a Amazônia.

Dias atrás, Cândida comentou que está descontente na Record e que já estaria analisando proposta de outra emissora.

A Record, no entanto, já prepara mudanças na sua grade vespertina.

comentários
  1. sandra lopes vargas disse:

    ue li na interne arespeito do premio que eu tinha ganho so que eu nao cosigo encontrar nada voces pode me respoder um foi 350.000 depois quero limpar o meu nome si essas promocao que eles bota na interneti for mentira me avisa poque eu nao vou participar mais obrigado. sandra lopes vargas t.021.94325341

  2. […] ULTIMAS DA TV! Maria Cândida deixa o comando do “Programa da Tarde” […]

  3. giovanni siciliano disse:

    FALA QUE EU NÃO TE ESCUTO,foi eleito o melhor programa humorístico religioso da REDE RECORD UNIVERSAL DO REINO DO EDIR MACEDO. A ESCOLHA FOI FEITA NA INTERNET..

    REDE RECORD X REDE IGREJA UNIVERSAL = SACOLINHA

    AHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHHHHHHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Deixe um comentário

