PRÉVIA: Tv Xuxa marca 08 pontos de média.

Publicado: 18 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, noticias, televisão, tv, Uncategorized

Outra estreia da semana na programa da TV Globo é o programa semanal de Xuxa Meneguel. O TV Xuxa estava previsto para entrar no ar às 11h, porém, por conta do atraso da final da Superliga Femina de Vôlei acabou entrando no ar às 12h09 (a transmissão entregou o horário com 10 pontos).

E foi o que se esperava: mais do mesmo. Xuxa estava muito à vontade num cenário que privilegia a platéia e a deixa mais próxima dos artistas que participam da atração. No ‘Papo X’, a melhor parte do programa com Xuxa e a sua pesquisa – a todo momento ela dizia: ‘Eu li na minha pesquisa que…’ – colocando o ator Tony Ramos na parede contando uma história extremamente pessoal sobre uma visita que ele e a esposa Lidiane fizeram à Paris e ficaram presos no metrô. “Isso é extremamente pessoal. Você e sua pesquisa, Xuxa. Tenho medo! Isso foi algum colega que te contou, não foi?”, disse Tony Ramos.

Na sequencia um game com casais famosos no melhor estilo Faustão: Dani Winitz e Cássio Reis contra Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. E no final, o Karaokê dos famosos com Jota Quest e Ásia de Águia. Para correr atrás do prejuizo a Globo diminuiu o programa para um break único, porém tudo que estava previstou foi ao ar.

AUDIENCIA
O TV Xuxa pegou com 10 pontos do vôlei. Por conta da diferença entre o perfil de público, aconteceu uma queda esperada e logo em seguida o programa foi ganhando fôlego, assumiu a liderança novamente e entregou o horário, às 13h11 com 10 pontos de pico novamente. A média, segundo os relatórios obtidos pelo Portal PS com exclusividade, foi de 8 pontos o que pode ser alterado no consolidado.

GRADE
A Globo teve de correr e sacrificou o seus jornais locais. Todos os programas locais foram derrubados e o Praça TV teve apenas alguns minutos. O Globo Esporte entrou no ar maior, com blocos curtos, mas com a necessidade de pagar os breaks da F1 e do Vôlei. A correria deve se estabilizar na exibição do filme que pode ser reeditado às pressas e ter seus breaks reduzidos também.

comentários
  1. Kildare Ferreira de Almeida disse:

    É Xuxa de volta galera! Desbancou até a programação local do Brasil todo! O programa tá muito gostoso e a loira linda como nunca!

  2. ítalo Vítor disse:

    muitO bOm o programa a loOura tah linda, o programa tambéim tem tudo pra dá certo

  3. Saulo disse:

    Nossa gente! o programa tá demais! Parabéns XUXA! Arrazou hein! Lider de audiencia no horário! NOTA MIL

  4. Flávio disse:

    Parabéns Xuxa que vc volte com garra total e uma programação mais inteligente, boa sorte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s