Confira as principais audiências do fim de semana da TV Globo.

Publicado: 20 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, globo, ibope, noticias, novela, televisão, tv, Uncategorized

Senhora do destino – 18

Malhação – 22

Paraíso – 24 (sexta) e 20 (sábado)

Caras & bocas – 28 e 21

Caminho das Índias – 38 e 30

Faustão – 17

Futebol – 30

Fantastico – 19

comentários
  1. THE BEST disse:

    fantastico vai muito mal das pernas,otimo que o telespectador tenha mudado de canal,viu que o fantastico nao é mais o mesmo.

  2. Beto disse:

    Não camarada o telespectador não mudou de canal se mudasse a Record não marcaria a sua pior média também o Domingo espetacular que registrou 11 de média só o Reporte Record que marcou 14 de média, agora já o SBT tirou o coelinho da cartola marcando média de 16 pontos e chegando a momentos de liderança..

  3. denise queiroz disse:

    É ISSO AI BETO VAMOS COLOCAR OS PINGOS NOS IS.

  4. MARCOS disse:

    Gostaria de saber como IBOPE do sr. MONTENEGRO presidente ladrão do Botafogo que tem acordo com a Globo poderia explicar que 165.000 pessoas (3 pontos) ficariam vendo o slide da Globo, isso mostra que os índices já tem uma inflaçãozinha na balança ou seja pra GLobo enquanto todos começam do zero absoluto pra Globo é um zero mais gordinho tipo 3 pontos, ou o sr. vai me dizer que tem 165.000 zumbis que gastam luz e deixam a tv ligada para favorecer a Globo, a se tivesse uma investigação acho que a casa iria cair, se bem que cada pontinho destes valem milhões porque no balanço semanal, mensal e anual pode pender na balança e se transformar em prejuízo COMERCIAL, por isso é melhor pagar e deixar uns pontinhos pra Globo né sr. proprietário do IBOPE…

  5. Beto disse:

    Marcos eu creio que vc não entendeu, por a Globo entrar em manutenção isso não significa que ela tirou toda sua programação do ar em alguns estados ela pode muito bem deixar sua programação normal…ou simplismente cortar o sinal da parabolica e deixar o sinal aberto sem ser codificado no ar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s