Vejam a foto que os Sbtistas fizeram de provocação contra os concorrentes

Publicado: 20 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, filme, globo, ibope, noticias, record, sbt, televisão, tv, Uncategorized

imagem12

ATENÇÃO: O Audiencia Online não tem nada a ver com isso, só estamos mostrando a comemoração dos Sbtistas.                  

 

comentários
  1. Léo disse:

    É engraçado ver os SBTISTAS comemorando os 15 pontos, porém, é ainda mais engraçado ver a recocoricó com 2 no mesmo horário.
    É bom lembrar que de acordo com esse mesmo site, a GLOBO que aparece com 3 pontos, estava em manutenção.

  2. CHARLES disse:

    SE NÃO FOSSE UMA ÓTIMA NOVELA NÃO ESTAVA RECOMENDANDO TEM QUE VER PARA JULGAR E NÃO CRITICAR MAIS AS CRITICAS SÃO BEM VINDAS OBRIGADO ??? QUEIMAR O FILME E VER QUE AS NOVELAS DE HOJE NÃO TEM HISTORIAS SÓ ENSINA AS COISA ERRADA E NÃO TEM NADA A VER COM A ATUALIDADE É PREFERIVEL VER UMA HISTORIA ANTIGA QUE AINDA TEM MUITO DA ATUAL HISTORIA DOS NOSSOS DIA A DIA É SO VER E COMPROVAR ISSO,,,,

    VEJA HOJE DONA BEIJA APOS REVELAÇÃO E VEJA TAMBÉM NA NOVELA REVELAÇÃO A PALAVRA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO HOJE DONA BEIJA UM GRANDE SUCESSO QUE VALE APENA R VER DE NOVO

  3. éder disse:

    é interessante observar que a maioria dos internautas metem o pau na record, e se vc faz uma pergunta qual a melhor emissora de tv? com certeza o sbt ganha de lavada, agora pegue um papel e vá as ruas, numa feira popular, num shopping, nas casas das pessoas e olhem a diferença, quesão estas pessoas que fazem da record a vice absoluta na audiencia, agora quando o sbt raramente atinge a vice eles soltam fogos por issu!!!

  4. Roberto Inoue disse:

    Pra mim soou como assistir ao Chaves e Chapolin: Dou risadas de pena. É tão antipático, medíocre, mexicano e apelativo que não consigo sentir outra coisa senão pena.
    Mas acredito que a vida é para todos. Em um Domingo é bem possível o SBT se dar bem, mas vamos ver a partir desta Segunda-Feira. Nínguem vai elaborar desenhos, só o Charles vai continuar escrevendo: Veja Dona Beija, veja Revelação. O Charles está precisando de uma revelação: O SBT já era.

  5. Rodrigo Alves 2009 disse:

    Charles

    Quando eu quero ver xoxota,eu compro Playboy!
    Deixa de ser patético,ninguém quer ficar prezo ao passado,queremos coisas novas…
    Você é mt antiquado…
    Deve tá só no papai e mamãe até hoje!rsrs

  6. OS SBTISTAS são cafonas até na hora de comemorar ….afffff ..a liderança que eles tanto sonharam só vem de madrugada quando a Globo para …KKKKKK

  7. O fato é que tudo no SBT caiu: da audiência a produção dos programas. Se fizermos uma linha do tempo comparando o SBT de 2001(auge da emissora) ao SBT de 2008, tudo na emissora só caiu. Apesar das novelas mexicanas estarem muito mais presentes no SBT de 2001, a grade de programação da emissora era cativante e conseguia prender o telespectador com o famoso “efeito cascata”.
    ANTES E HOJE

    O Domingo Legal de Gugu Liberato foi e é um dos principais programas do SBT. Apesar de ter caído por culpa da própria produção do programa(depois do caso da farça jornalística em 2003) Gugu teve que se levantar sozinho.
    Após se adequar a redução de seu cenário(todos os cenários do SBT diminuíram), Gugu teve que usar unicamente do assistencialismo para alavancar o ibope do Domingo Legal.

    O humorístico “A Praça é nossa” já foi um dos mais assistidos do gênero no país.
    Depois da mudança de horário, esvaziamento no antigo casting de atores, e falta de divulgação do SBT, A Praça caiu e hoje se mantém no terceiro lugar.

    Hebe Camargo sofreu com a queda brusca de sua audiência. Depois da mudança repentina de dia(a apresentadora foi colocada no Sábado), Hebe voltou para as Segundas, mas já era tarde demais.
    Hoje o antigo público mudou, e não vê atrativo para voltar a assistir ao programa da dama da televisão brasileira.

    O SBT foi ingrato com vários apresentadores, dois deles são Celso Portiolli e Ratinho.
    Grandes nomes são substituídos por Hellen Ganzarolli e Caco Rodrigues, a dupla que já tentou alavancar vários programas na emissora, mas todos afundaram na audiência.
    A popularidade sempre foi o atrativo do SBT, e para recuperar o público vai ser preciso reavaliar a postura da emissora diante do próprio público. Tentar alavancar atrações mal copiadas de outras emissoras brasileiras ou americanas não faz o tipo do SBT e o público sabe disso. Estrear novos programas no meio de uma programação sem nenhum atrativo, também não adianta nada.
    O melhor que Silvio Santos tem a fazer é pegar antigas fitas da emissora, não para colocar simplismente “velharias” na programação, mas para ver que a emissora tem um estilo próprio de fazer televisão, e este estilo está totalmente perdido. A prova é a volta do Programa Silvio Santos que desde que voltou nas tardes de Domingo, não deixou mais Eliana isolada no segundo lugar, e roubou a liderança da Globo por vários minutos.
    O público hoje é órfão dos melhores programas de auditório da televisão brasileira, novelas com um decente casting de atores, humorísticos e seriados próprios, e rápida estratégia de programação.
    Hoje o SBT também sofre com uma das armas usadas pela Record, e que antigamente era uma das grandes armas do SBT. A rápida estratégia de programação de aumentar e diminuir duração dos programas pelos resultados que que estes alcançam, e ser flexível no horário da programação.
    A Record sabe disso, e enquanto o SBT teima em seguir outros rumos, na Barra Funda os bispos agradecem por crescerem cada vez mais…

  8. aryan disse:

    de que adianta comemorar a audiencia de um minito se na media garal o sbt mal passa de 4 … sei naõ , esses sbtistas são uns baitolas.!!!!!!!!!!. Quanto mais eles fala=m q o sbt vai dar a volta por cima , mais o sbt se afunda. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  9. Beto disse:

    Ei pessoal a Globo estava em manutenção marcando 3 pontos e a Record estava fazendo o que  pra marcar 2 pontos, nem a Globo em manutenção a Record  consegue passar da Globo e o SBT lavou a burra em horário não muito propício já que a Lider pediu licença para dar um descança na concorrência…

  10. Felipe Rio disse:

    Beto neste mesmo horário a Record passava a programação da IURD..

  11. Bruno disse:

    Tem muita gente criticando o SBT e usando a velha desculpa dizendo que ele é cafona e brega, mas a verdade é que a Globo já perdeu seu capricho há muito tempo… A Record, por mais que a defendam, ela nao tem capacidade para inventar atraçoes próprias e precisa copiar o árduo trabalho das outras emissoras.
    O mais engraçado foi o que um tal de éder disse, ele falou que a Record é muito mais querida nos shoppings, nas feiras populares e etc, mas a verdade é que nesses locais mais pobres é o SBT que preenche o coraçao dos brasileiros todos os dias sendo a emissora que mais ajuda o povo. Hoje em dia as pessoas nao gostam de emissoras que ajudam os outros e julgam-a dizendo que sao bregas, mas a verdade é que o SBT, apesar da crise, está aprendendo com seus erros e começando a crescer novamente, até a tal de Fazenda da Record já está caindo… O SBT esteve, está e estará para sempre no coraçao do povo brasileiro que precisa de felicidade, a mesma felicidade que nunca faltará na tela do Sistema Brasileiro de Televisao, uma emissora que nao usa cópias exessivas para ganhar audiencia e está ganhando cada vez mais capricho em sua programaçao.
    Parabéns SBT, e lamento que algumas pessoas ainda achem essa emissora brega, pois ela é a única que realmente se importa com o povo brasileiro.

  12. felype disse:

    SOU MUITO FELIZ DE SEU UM SBTISTA!!!
    MELHOR QUE APRECIAR A REDE GLOBO E A RECORD QUE NUNCA CHEGOU A AMEAÇAR A GRANDE REDE RGLOBO COMO SBT CHEGOU.
    ISSO A RECORD NÃO PODE COPIAR!!!!!!!!
    HA,HA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s