Sobe e Desce

Publicado: 22 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, famosos, globo, ibope, noticias, novela, record, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized
5 sobe 9 Pontos Ibope
21/04: ESQUADRÃO DA MODA
Apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, o Esquadrão da Moda continua garantindo a segunda melhor audiência perdendo apenas para o humorístico, ‘A Praça é Nossa’.
2 igual 2 4 Pontos Ibope
21/04: TOMA LÁ DA CÁ
O segundo episódio da nova temporada de “Toma Lá da Cá”, garantiu muitas risadas e manteve a audiência de sua estreia. No episódio desta semana, as trapalhadas tomaram conta do Jambalaya. Tudo isso, pois Arnaldo foi confundindo com um perigoso terrorista que é procurado vivo ou morto.

1 PONTO SIGNIFICA 55.500 TVS LIGADAS. MULTIPLIQUE ESTE Nº PELA
AUDIÊNCIA DO CANAL E TERÁ O TOTAL DE AUDIÊNCIA ATINGIDA.

 -
VÍDEO SHOW

A reformulação do Video Show está causando polêmicas. A nova estrutura que conta com mais apresentadores e dinamismo, divide a opinião do público.

21/04 – 16 PONTOS
13/04 – 16 PONTOS
 -
APRENDIZ 6

Depois de atingir a sua maior audiência desta temporada, o reality de Roberto Justus alcançou sete pontos nesta terça-feira.

21/04 – 10 PONTOS
16/04 – 11 PONTOS

comentários
  1. MARCOS disse:

    Aprendiz 6 Universitário consolida liderança por 10 minutos

    Nesta terça-feira, o quarto episódio de Aprendiz 6 Universitário garantiu o primeiro lugar de audiência por 10 minutos. A atração, comandada por Roberto Justus, registrou 10 pontos de média, pico de 12 e share de 22% em sua faixa de exibição, das 23h20 às 00h27. Taila Ueoka foi demitida por Roberto Justus por seu fraco desempenho na realização da tarefa. Cada equipe teve que negociar e vender 10 itens pelo melhor preço. Os participantes foram avaliados por sua capacidade de persuasão e capacidade de venda para barganhar o melhor preço. Taila não se destacou no programa e não procurou inovar em suas iniciativas. A disputa está cada vez mais acirrada para o prêmio de R$ 1 milhão e a vaga para trabalhar com Roberto Justus. Não perca!

    Aprendiz 6 Universitário é apresentado por Roberto Justus, com direção-geral de José Amâncio, e exibido às terças e quintas, a partir das 23h15.

    Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s