“TV Fama” consegue 3 pontos nessa quarta

Publicado: 23 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, jornalismo, rede tv, sbt, televisão, tv, Uncategorized

 

O programa “TV Fama” registrou bons índices de audiência nesta quarta-feira, dia 22 de abril. A atração comandada por Íris Stefanelli, Nelson Rubens e Adriana Lessa está lotada de ações comerciais. Intervalos demoradíssimos.

Ontem, o programa de fofocas da Rede TV! registrou 3 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

comentários
  1. eu quero saber cade os premio pra min esse tal de feed. e mais uma lorota

  2. vamos ve si voçes famosos pode me ajudar meu marido si aposentou en 2007 so que ao iveis deles aposentar ele como rodoviario eles botaran como comeciante ganhando um salario abaixo do que ele tem direito ja famos no nps nada resoveu ja ligamos pra 135 fasendo reclamacao nada resoveu voces famosos nao poderia resouver esse poblema pra min poque voces sabes pobre nao consegue nada eu pensei no lula mais voces acha que ele que conseguiria perto dele porque eu estou cansada de reclamar com subauterno. deixo meu abraço e si quisenren falar comigo, meu n.94325341 cd 21 rj porque meu telefone convecional ja perdi fora as outras coisa por calsa desse salario baixo,

Deixe um comentário

