A NOVA APOSTA DE SILVIO: “Amnesia”

Publicado: 23 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, Humor, ibope, Investimentos, noticias, sbt, televisão, tv, Uncategorized

 

 

 

 

 

 

Uma das apostas do SBT para a temporada 2009 é a  versão brasileira de “Amnesia”, um programa da NBC que faz grande sucesso nos Estados Unidos e coloca na TV pessoas anônimas para um teste de memória. Para cada resposta certa o participante recebe um valor em dinheiro. Entre as lembranças estão o vestido de casamento da esposa, o presente do melhor amigo, o chaveiro do primeiro carro, etc. Só que para confundir quem está no palco o programa mostra 5 mulheres com vestidos de noiva, cinco caixas antigas de presentes e cinco chaveiros diferentes. No SBT o programa deve ganhar um outro nome, apresentador com passagens pelo humor e celebridades e artistas como participantes.

comentários
  1. Luis disse:

    Parece ser um programa interessante!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s