Novela “Promessas de Amor” preocupa Record

Publicado: 23 de abril de 2009 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, novela, record, televisão, tv, Uncategorized

<!––>Thiago Santiago aumentará a participação dos mutantes em sua novela numa tentativa de recuperar a audiência de “Promessas de Amor”. A novela está estacionada num índice considerado fraco pela direção da emissora. O regresso total dos mutantes divide a opinião de executivos na Record. Há quem acredite que o tema já foi explorado e não tem mais potencial com o público.

comentários
  1. Em outras praças , como Rio e Fortaleza a audiência está boa . Mas eu percebo certas cenas com final manjado . O autor não esta sabendo fazer a transição entre a segunda e a terceira temporada. Em alguns momentos eu desligo o som de meu televisor HD . Dá raiva ver cenas com conversa para boi dormir . Muita conversa e pouca ação.

  2. andre disse:

    eu por exemplo ñ tenho mais gosto de assistir os mutantes.ops! quero dizer promessas de amor.na qua. assisti astros e ontem fiquei com a praça é nossa e o sbt brasil.a novela perdeu o sabor.

  3. Luis disse:

    Os mutantes precisam voltar o mais rápido possível!!

Deixe um comentário

