LUTO: Morre aos 75 anos o comediante Gibe, o Papai Papudo do Bozo

Publicado: 16 de julho de 2010 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, televisão, tv
Tags:,

Reprodução

O comediante Gilberto Fernandes, mais conhecido como Gibe, morreu às 8h20 da manhã desta sexta-feira (16) no Instituto do Coração (Incor) por falência múltipla de órgãos. 

Gibe estava internado desde o dia 1º de julho com problemas em uma válvula do coração, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Ele passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (15), mas não resistiu. 

O enterro de Gibe será realizado ainda nesta sexta (16), mas a família ainda não decidiu se será  na cidade de Registro, interior de São Paulo – local onde ele morava – ou na capital.

Fernandes tornou-se conhecido pelo público quando fez o palhaço Papai Papudo, do elenco do programa Bozo, sucesso na década de 1980 no SBT. 

Já nos anos 1990, ele foi redator e ator de pegadinhas do programa dominical Topa Tudo por Dinheiro, de Silvio Santos. Seu último trabalho foi no programa Turma do Didi (Globo), também como redator. Ele era primo do comediante Dedé Santana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s