SBT Cresce e Triplica Faturamento só no Primeiro semestre.

Publicado: 16 de julho de 2010 por audienciaonline em audiencia, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, famosos, ibope, noticias, televisão, tv

Com menos danças de programas na grade, o SBT viu seu faturamento aumentar em 32% no primeiro semestre deste ano. O aumento é quase três vezes maior que o do mesmo período em 2009 (11%) e quatro vezes maior que o de 2008 (8%).

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Audrey Furlaneto e publicada na Folha desta sexta-feira (16). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Em 2010, diminuíram as mudanças de horário ao gosto de Silvio Santos. “Esquadrão da Moda” está no ar há dois anos, “Super Nanny”, há quatro, por exemplo.

Além disso, anunciantes veem no SBT, segundo Henrique Cascioto, diretor comercial do SBT, espaço para linhas populares.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s